Novas diretrizes para telefones de emergência no Estado

Especialistas em cada setor de emergência pode ser responsável pelo primeiro atendimento
Em 08 mar, 2018 12:07h por ascom | Categoria: Geral
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Os atendentes de telefones de emergência do estadão poderão atender apenas as suas áreas de atuação específica. A ideia é dar mais dinamismo para o atendimento à população.

Autor da proposta (projeto 3216-2017), o deputado Iranildo Campos (PSD) defende que muitas vezes o cidadão se vê prejudicado quando precisa utilizar o serviço e acaba desistindo, seja fazer uma denúncia ou buscar uma informação.

“A ideia do projeto é garantir ao morador ou visitante do estado um atendimento de qualidade, praticado pelos profissionais da área que entendem as demandas que lhes serão afetadas. Na medida que o atendente, ao receber a chamada, terá o treinamento e as condições para avaliar rapidamente a linha de ação mais apropriada a ser tomada”, justificou Iranildo.

Pelo projeto, os Governo do Estado ficará autorizado a contratar os servidores das áreas de atendimento que estiverem na reserva ou inativos para ampliar o atendimento.

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