Deputado Iranildo Campos recebe homenagem de Agentes da Polícia Federal- RJ

Em noite marcante para a luta dos agentes da Polícia Federal-RJ o Deputado, Iranildo Campos, recebe medalha em homenagem
Em 05 set, 2018 14:45h por keyla | Categoria: Homenagens
Iranildo com o superintendente da Polícia Federal - RJ
Foto por: ASCOM/Iranildo Campos

 

     Na noite desta segunda-feira (03), na sede da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro, o Deputado Estadual, Iranildo Campos (SD), recebeu uma homenagem por serviços prestados ao Estado. O mérito foi concedido por servidores da Polícia Federal do Rio de Janeiro, que reconheceu o empenho e resultados de projetos indicados pelo Deputado.

     Em tempos que muitos políticos estão sendo cassados, presos e condenados por ações estratégicas e de enorme relevância para nossa nação, a Polícia Federal prova sua lisura quando escolhe entes do seu quadro de responsabilidade fiscalizadora para destacar os serviços prestados, apoio e luta pelas causas do cidadão. 

"Nós somos e representamos os Policiais Federais. Hoje fizemos justiça, Iranildo Campos, sempre se destacou pelos serviços prestados.", disse Luiz Carlos Calvanti, até a data da cerimônia, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro. 

     Muito honrado e agradecido o Deputado, Iranildo Campos (SD), emocionado, agradeceu a Deus por uma vida pública ilibada, onde é reconhecido como cidadão de bem.

"Hoje estou grato, emocionado! Agradeço a essa instituição tão importante para nosso país por esse reconhecimento. Quando seguimos o caminho do bem e da legalidade, as instituições constituídas legais nos homenageiam. Agradeço a Deus por ter norteado a minha vida pública e me dado esta oportunidade.  Meus agradecimentos a instituição, e dizer, vale a pena seguir o caminho da legalidade", relatou Iranildo Campos, Deputado.

     A cerimônia, que teve início às 19h, movimentou a noite carioca reunindo Servidores e Agentes da Polícia Federal - RJ. Também ficou marcada pelo posicionamento da luta pelos direitos dos servidores da instituição, resultando assim, na melhora do profissional que vai à rua para proteger cidadãos. Em destaque, estavam presentes, o Superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro, Ricardo Saadi, o Desembargador Federal, André Fontes, Presidente do TRF2- Tribunal Regional Federal, José Roberto Távora, Desembargador com assento efetivo na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o Juiz de Direito da Corregedoria Geral da Justiça do Rio de Janeiro, Dr. Luiz Eduardo Cavalcanti Canabarro, e a Procuradora Federal da República, Monique Cheker, Ministério Público Estadual entre outras autoridades.

"Nossa principal meta é fazer com que a sociedade nos ouça. Hoje ela começa a observar que somos representantes daqueles que estão silenciados e o que é mais importante em relação isso é fazer com que pessoas de bem falem. Os homenageados desta noite são pessoas de bem que falam pela sociedade. Eles se destacaram por, de alguma forma, enfrentarem junto conosco, uma luta", disse o presidente empossado, Gladiston Alves da Silva.

Crédito: ASCOM/Iranildo Campos
Fonte: Ascom

Fotos

Iranildo com o superintendente da Polícia Federal - RJ Iranildo no backdrop do evento Iranildo no evento Recebendo a medalha recebendo o título Recebendo o Título